× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: lucianeealexandre

Baixar

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.



Mirthis Carvalho de Oliveira Rocha12/02/2018

Alexandre e Lu, a vida é mesmo surpreendente, não é mesmo? A gente conhece as pessoas, se torna amiga e de repente se vê torcendo por elas como se elas fossem da nossa família. Tenho uma grande admiração pela minha amiga Luciane e por isso, Alexandre, você também, a partir de agora, estará incluído nas minhas orações, rs. Desejo que este novo ciclo da vida seja próspero, que vocês realmente percebam o quanto é importante ter alguém do lado, tenham paciência um com o outro, carinho, compreensão, e sobretudo, amor! Que Gabriel venha cheio de saúde para alegrar a vida de vocês e a das amigas também! Um beijo carinhoso.

12/02/2018
Resposta de Luciane e Alexandre

Querida Mirthis nossa amizade não se define pelo tempo, mas sim pelo encontro de almas. Sei que vc gosta de mim e torce pela minha felicidade assim como eu tenho os mesmos sentimentos por você. Obrigada por tudo e será um prazer compartilhar este momento importante da minha vida com você. Beijos, Lu e Alexandre.

Silvio Ximenes Junior e Família10/02/2018

Conheço o Alexandre (vulgo Foco) a aproximadamente 3 (três) anos. Nesse período pude perceber a transformação de um cara que descobriu que a felicidade está muito além de uma noite no bar com amigos. Percebi a alegria no olhar dele quando disse que seria Pai; satisfação misturada com emoção (rsrsrs). Naquele dia tive a certeza de que o Foco descobriu o maior tesouro de sua vida, descobriu o que é ter e amar a sua própria família. Confesso que também senti orgulho ao ver que aquele cara que só gostava de zueira (aparentemente) foi homem o suficiente para assumir a responsabilidade de chefe de família. Parabéns Irmão. Desejo aos nubentes toda sorte de felicidade! Que Papai do Céu dê ao Casal força e disposição para o desafio de ser Pai/Mãe e ao mesmo tempo conceda a graça de desfrutar as maravilhas da paternidade. Saúde, Sucesso e muita paz. Deus vos abençoe!!! Que o Gabrielzinho venha com muita saúde e que não se pareça com o Pai.

10/02/2018
Resposta de Luciane e Alexandre

obrigado meu camarada!! De fato ao constituir uma família nos tornamos mais responsáveis e também mais seguros do que queremos para nossas vidas. Obrigado pelo acompanhamento dessa mudança de estilo de vida e espero ver você e sua bela família no dia tão especial do meu casamento com a Luciane que está aqui também te agradecendo pelo carinho. Forte abraço e vamos às técnicas de sentença. Rsrs

FABIO ERNANDES DAMASO24/01/2018

Alexandre, nunca é demais reafirmar, você é um irmão que arrumei na vida! Te desejo toda sorte do mundo pra que consiga conquistar todos os seus objetivos! Competência já mostrou que tem! Essa nova fase vai mudar completamente sua vida e te digo que é muito gratificante ter uma família pra chamar de sua. Você, Luciane e Gabriel já têm laços que os unirão para sempre! Faço votos sinceros de que a Luciane entre de cabeça em outra família nossa, aquela da Banda Vertigem, na qual vai poder desfrutar, certamente, de momentos muito legais e inesquecíveis! Sinta-se recebida de braços abertos, Luciane! Muitas felicidades aos noivos!

07/02/2018
Resposta de Luciane e Alexandre

Só agora visualizamos a mensagem. Nossa amizade baseada na irmandade foi, é e sempre será motivo de alegria. Nossa família vertigem está aumentando meu irmao. Obrigado pelas belas palavras. Luciane se sente abraçada. Beijo em todos.